Bombeiros - 30/08/2022 08:41

Mulher interrompe banho e descobre incêndio dentro de casa em Blumenau

Casa localizada na Itoupava Central ficou completamente destruída na tarde desta segunda-feira (29)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Bombeiros foram acionados por volta das 17h desta segunda-feira (29) – Foto: Divulgação/CBM Blumenau/

Um incêndio deixou uma casa completamente destruída no final da tarde desta segunda-feira (29) em Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 17h para atender a ocorrência na rua Gustavo Zeck, no bairro Itoupava Central.

Ao chegarem no local, os bombeiros verificaram que praticamente toda a edificação havia sido consumida pelas chamas. O imóvel de construção mista já estava com a cobertura colapsada quando os socorristas chegaram para atender o chamado.

Conforme relatado pela proprietária do imóvel, ela estava tomando banho quando o disjuntor do chuveiro desligou. Ela então foi investigar o que havia ocorrido e percebeu que o quarto já estava em chamas. Rapidamente ela deixou o imóvel e pediu ajuda aos vizinhos.

Foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para combater o fogo e realizar o rescaldo das chamas. Nove bombeiros, entre militares e comunitários, atenderam a ocorrência. Praticamente toda a estrutura do imóvel foi atingida e o fogo destruiu todos os móveis, eletrodomésticos e pertences.

Apesar do susto, nenhuma pessoa ficou ferida. O local agora fica isolado para a realização da perícia, que deve apontar possíveis motivos causadores do incêndio.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...