SEGURANÇA - 31/08/2022 16:01 (atualizado em 31/08/2022 16:04)

Jovens levam adereços para ritual em cemitério de SC e fogem ao ouvir vozes

Polícia Militar foi acionada para averiguar movimentação durante a noite no cemitério de Fraiburgo, no Meio-Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jovens estavam entre túmulos do cemitério municipal de Fraiburgo. – Foto: Google Street View/Reprodução

Uma visita ao cemitério durante a noite desta terça-feira (30) acabou de maneira inusitada em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma pessoa que passava próximo ao local, por volta das 21h, percebeu algo estranho acontecendo entre os túmulos.

Sem saber do que se tratava, acionou a PM (Polícia Militar) e informou que pessoas estavam no cemitério. De acordo com a PM, uma guarnição foi até o local para averiguar a situação. Os policiais entraram pelo portão dos fundos e realizaram a varredura até o portão de entrada.

Três jovens foram vistos entre os túmulos e ao receberem ordem de parada da polícia jogaram o que tinham nas mãos para o alto e correram assustados.

Os policiais pediram reforço e conseguiram abordar os jovens. Em buscas pessoais não encontraram nada de ilícito com os três. Ao questionar o motivo da visita ao cemitério naquele horário, contaram que foram até o local para conversar com Exu (espírito de proteção) da religião que seguem.

Com eles, a polícia encontrou bebidas, cigarro e cartas de baralho usadas para ler a sorte. Segundo os jovens, os itens eram para chamar o espírito. Ao ouvir a ordem de parada da polícia, eles acharam que era um espírito ruim que os abordava e por isso correram. Após o susto, os três foram orientados e liberados.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...