FRONTEIRA - 02/09/2022 07:55

Homem agride companheira, investe contra PMs com extintor e acaba preso em Dionísio

Prisão ocorreu dentro das ações da Operação Maria da Penha. O preso responderá por violência doméstica e por resistência
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar atendeu na manhã desta quinta-feira, 01, uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, no Bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada por meio do telefone 190, por funcionários de um órgão público municipal relatando que uma mulher teria chegado ao local aos prantos dizendo que havia sido agredida.

As guarnições da radiopatrulha do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira deslocaram-se para o atendimento da ocorrência, onde fizeram contato com a vítima constando as lesões corporais supostamente sofridas, bem como, por ocasião de seu relato, informou que sofre ameaças e agressões há dois anos.

Diante da situação de flagrância, a guarnição policial conversou com o homem, de 35 anos, e informou que seria preso, momento em que investiu fisicamente contra os policiais militares utilizando-se de um extintor, razão pela qual foi feito o uso da força, contido e algemado.

Na sequência, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e conduziu o infrator para a autuação da prisão em flagrante. Importante destacar que o homem responderá pelos delitos cometidos contra a vítima e, também, pela resistência à prisão.

A Polícia Militar informa que está participando da Operação Maria da Penha, a qual tem por objetivo o enfrentamento a violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo que as ações preventivas e repressivas estão sendo intensificadas.

Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...