TV por Streaming - 04/09/2022 07:12

'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' é o maior lançamento do Amazon Prime Video

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Amazon anunciou neste sábado (3) que a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", baseada nas obras de J.R.R. Tolkien, se tornou na sexta-feira o melhor lançamento da história de sua plataforma de streaming, Prime Video, com 25 milhões de espectadores.

O lançamento "atraiu mais de 25 milhões de espectadores em todo o mundo em seu primeiro dia (sexta-feira), quebrando todos os recordes anteriores, marcando a maior estreia da história do Prime Video", disse o grupo Amazon em comunicado.

Com esta produção emblemática, o Prime Video pretende desafiar a HBO e sua série derivada do sucesso "Game of Thrones", "A Casa do Dragão", que começou a ser transmitida em 21 de agosto.

A HBO também afirmou se tratar da maior estreia de sua história, com quase 10 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos.

A Amazon desembolsou 250 milhões de dólares pelos direitos do clássico de Tolkien, e apenas na primeira temporada da série foram gastos cerca de 465 milhões de dólares. Como o grupo se comprometeu com cinco temporadas, espera-se que a soma final fique bem acima do 1 bilhão de dólares.

Fonte: Gaúcha ZH com AFP
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...