PREMIAÇÃO - 12/09/2022 16:38

Emmy 2022: onde assistir à premiação ao vivo e online

74ª edição da premiação acontece às 21h desta segunda-feira (12) e pode ser acompanhada online pelo aplicativo TNT GO; veja como assistir ao Emmy 2022 ao vivo pelo celular
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Emmy 2022: veja onde assistir à premiação ao vivo e online — Foto: Divulgação/Television Awards

O Emmy Awards 2022, maior premiação da televisão norte-americana, acontece nesta segunda-feira (12), em Los Angeles. No Brasil, o evento será transmitido a partir das 21h (horário de Brasília) no canal de TV por assinatura TNT. Quem não estará em casa mas quer assistir à cerimônia online pode recorrer aplicativo TNT GO, que está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) e retransmite a programação da emissora, incluindo a 74ª edição do Emmy. Vale lembrar que é preciso ser assinante do serviço para consumir o conteúdo.

Entre as produções que disputam a estatueta está "Succession", que lidera a lista com 25 indicações. Em seguida vêm "Ted Lasso" e "The White Lotus", com 20 cada. Títulos como "Euphoria”, “Stranger Things”, “Ozark” e ”Round 6”, primeira série de língua não inglesa indicada na categoria drama, também são favoritos ao prêmio. A seguir, veja como assistir ao Emmy 2022 ao vivo e online.

Como assistir ao Emmy 2022 ao vivo e online

Para acompanhar o Emmy online no Brasil, acesse a Google Play Store ou App Store, a depender do sistema operacional do seu celular, e baixe o aplicativo "TNT GO". Após o download, abra o app e escolha o canal que deseja ver: TNT, TNT Séries ou Space. Para assistir ao Emmy, é preciso selecionar a primeira opção.

Depois, selecione o seu país (Brasil) e a sua operadora de TV a cabo. Feito isso, será preciso informar com seus dados de login de usuário da operadora. Se não souber essas informações, entre em contato com seu provedor para obter os dados de autenticação. Uma vez feito o login, basta navegar pela aba "Ao vivo" para assistir ao Emmy 2022 no celular em tempo real.

Vale ressaltar que, se o país estiver correto e o seu provedor não aparecer, provavelmente a empresa que oferece a sua assinatura não tem suporte a esse benefício.

Fonte: TechTudo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...