Polêmica - 12/09/2022 21:07

Anitta detona organização e diz que nunca mais ‘pisa’ no Rock in Rio

Cantora fez declaração polêmica no twitter nesta segunda-feira (12), um dia depois do fim do festival
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A cantora Anitta revelou nesta segunda-feira (12) que “nunca mais pisa” no Rock In Rio. A artista acusa a organização do evento de diferenciar o tratamento para músicos brasileiros. O festival terminou neste domingo (11), e a polêmica tem arrancado comentários no Twitter.

Segundo a cantora, o festival dá mais atenção aos artistas estrangeiros do que para os brasileiros. O comentário foi feito em uma sequência de postagens sobre o tema.

“Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor”, disse a cantora.

A artista não participou da última versão do festival, que terminou neste domingo (11). Sua última apresentação no evento foi em 2019.

Sem acusar artistas

Segundo Anitta, seus twittes “não têm relação” com nenhum artista. Ela aponta que batalhou muito para que o funk fosse aceito no Rock in Rio. A cantora diz que os artistas brasileiros precisam “se humilhar” para estar no festival e que o tratamento seria diferente para atrações internacionais.

Anitta termina seu desabafo desejando “mais funk do bom pela frente”.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...