BRUTALIDADE - 13/09/2022 14:23

Comerciante é brutalmente espancado em SC por represália a suposta denúncia à PM

Filho do comerciante, um garoto de 11 anos, também foi agredido ao tentar defender o pai
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um comerciante de Itajaí ficou gravemente ferido após ser espancando nesta segunda-feira (12). Ele contou que um grupo de homens invadiu o comércio dele e começou as agressões em retaliação a uma suposta denúncia feita à polícia. O filho da vítima, de 11 anos, estava no local e também teria sido atingido enquanto tentava defender o pai. 
A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde o comerciante de 35 anos e o garoto deram entrada em busca de atendimento médico. 
O filho não tinha lesões aparentes, mas o pai ficou bastante machucado depois de receber uma série de chutes, socos e ser atingido com um objeto cortante. 
Fotos mostram o comerciante em uma cadeira de rodas com a cabeça enfaixada e ferimentos nos braços, mãos e costas.
A vítima tem uma mercearia no bairro Matadouro, uma região alvo de operações policiais por causa do tráfico de drogas. O comerciante disse que cerca de 20 homens entraram no local e diziam que as agressões eram por causa de uma denúncia feita à Polícia Militar justamente referente à venda de entorpecentes.
Um inquérito será aberto e provas coletadas para levar aos autores da agressão, bem como para determinar a real motivação do ataque. 
Imagem mostra as lesões na vítima, de 35 anos(Foto: Polícia Militar, Divulgação)
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...