Internet - 15/09/2022 09:50 (atualizado em 15/09/2022 09:53)

Menino de 11 anos da China diz que é alérgico a lição de casa: ‘Cheiro de livros’

Questionado pela mãe sobre o motivo de a alergia aparecer justamente agora e não antes, ele responde que foi 'período de incubação'
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Alguma coisa estranha na alergia a livros justamente na hora do dever de casa? – Foto: Reprodução

Um vídeo está circulando nas redes sociais em que um menino afirma ter alergia ao dever de casa. Ele é chinês, tem 11 anos e não teve o nome divulgado. Nas imagens, o menino aparece chorando e agindo para evitar fazer lição de casa, alegando que isso lhe dá alergia. O vídeo se tornou viral nas mídias sociais da China, mas começa a ganhar o resto do mundo.

Quem gravou foi a própria mãe do menino, que também publicou na internet. A gravação é até recente, do último domingo (11). Logo na primeira impressão o menino parece gripado, pois está segurando um lenço sobre o nariz.

A mãe, identificada como Yu, percebeu e perguntou o que estava acontecendo. Ele respondeu que estava tendo uma reação alérgica ao cheiro dos livros. Em seguida, ela quer saber dele se isso o impede de terminar a lição de casa. Mas o menino silencia, passa o lenço no nariz, espirra e é possível ver uma lágrima em seu rosto.

Yu sugeriu uma visita ao médico, mas o filho recusou. A mãe então muda o tom e sugere que ele esteja fingindo, porque “a alergia apareceu de repente”. Aí vem a resposta mais surpreendente:

“Porque foi o tempo de incubação”.

De acordo com Yu, seu filho tem bastante imaginação e costuma contar histórias fantásticas desde pequenino. Agora, o menino virou personalidade na China e em boa parte do mundo real.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...