FOI PRESA ! - 15/09/2022 10:00

Mulher deixa carro mal estacionado e acaba presa pela polícia em SC

A prisão aconteceu na noite da quarta-feira (14) no bairro Itoupava Central
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Por conta de um carro estacionado de forma irregular a PM (Polícia Militar) encontrou e prendeu uma mulher que possuía um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
A jovem de 24 anos foi presa após os agentes, em ronda, verificarem um carro estacionado de forma totalmente irregular na rua Raimundo Justino Ferreira, no local conhecido como Arrozeira. Enquanto os policiais realizavam os procedimentos cabíveis em relação ao veículo, a mulher apareceu e se apresentou como a dona do automóvel.
Em verificação no sistema, a polícia identificou a jovem e descobriu que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação com organização criminosa.
O mandado de prisão havia sido expedido pela 10ª Vara Criminal da Comarca da cidade. Por conta da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Presídio Regional de Blumenau, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
Mulher estacionou carro de forma irregular e acabou presa em Blumenau. – Foto: Arquivo/Polícia Militar de Blumenau
Fonte: ND +
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...