SEGURANÇA - 20/09/2022 17:01 (atualizado em 20/09/2022 19:34)

Homens furtam 26 rolos de fios da Celesc e são presos em Maravilha

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na noite de segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, na Avenida Araucária, próximo a Associação Cultural Italiana de Maravilha (Acima), os policiais encontraram dois homens. Eles estavam com rolos de fios de aço nas mãos e outros escondidos em uma mata às margens do Rio Iracema, que ao todo somavam 26 rolos. Ao serem questionados sobre a procedência do material, alegaram que acharam, mas não sabiam informar onde. 
Vendo a situação, funcionários da empresa Celesc, que fica em frente do local da ocorrência, disseram que os objetos seriam da empresa e que o boletim de ocorrência estava sendo feito pela gerente da estatal naquele exato momento na Polícia Civil.
De acordo com depoimento dos servidores públicos, ainda no início da tarde da segunda-feira, foi notado a falta do material. Ao conferir as imagens de videomonitoramento, perceberam que o furto foi na tarde de domingo (18). Diante das imagens, os funcionários observaram que seriam os mesmos homens abordados pela PM.
Eles foram encaminhados ao Hospital São José para exames e depois levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: WH Comunicações com informações da Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...