Eleições 2022 - 25/09/2022 20:50

Lula confirma que participará do debate da Globo na quinta-feira

"Eu quero aproveitar o espaço da televisão para conversar com vocês", afirmou em evento na quadra da Portela, no Rio de Janeiro
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que quer participar do debate da TV Globo na próxima quinta-feira (29), após se ausentar do evento promovido pelo SBT no sábado (24). O evento deve ser o último encontro entre os candidatos antes do primeiro turno da eleição.

— Eu quero aproveitar o espaço da televisão para conversar com vocês — afirmou, referindo-se à população, em evento na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

A exemplo de Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, ele conclamou os eleitores a participarem das eleições no próximo domingo, 2 de outubro. 

— Você precisa votar até para ter o direito de exigir, de xingar  — afirmou.  — E temos que estar alertas. Esse maluco que está lá (Bolsonaro) é capaz de fazer com que muitas empresas tirem ônibus de circulação para muitas pessoas não votarem no domingo.

Durante o evento, Lula também fez menção ao político gaúcho e ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola:

  — Vamos votar até a pé. Vamos tirar ele de lá, povo brasileiro, porque temos saudade da democracia. Se o Brizola estivesse vivo, ele estaria aqui pedindo voto para nós.

Fonte: Gaúcha/ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...