SÃO MIGUEL DO OESTE - 01/11/2022 17:40 (atualizado em 01/11/2022 17:50)

VÍDEO: Entidades empresariais se manifestam sobre as paralizações no trevo de SMOeste

Presidentes da CDL e Acismo concederam coletiva de imprensa após reunião com forças de segurança
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM 
Gleice Koop, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste (CDL), e Daniel de Souza, presidente da Acismo, atenderam a imprensa em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1), em relação aos manifestos que ocorriam no trevo de acesso ao Município. 

Conforme as informações, foi realizada uma reunião com as assessorias jurídicas de cada entidade. Após, os representantes foram convocados pela Promotora de Justiça, Marcela de Jesus Boldori Fernandes, onde foi apresentado um despacho judicial sobre a ordem de desobstrução das rodovias e feito um pedido para que as entidades auxiliassem no término do manifesto no trevo de acesso ao Município. Gleice e Daniel orientaram os associados presentes nos manifestos que acatassem as ordens repassadas, visto que quem se recusasse estaria exposto a responsabilização através de multas diárias de R$ 10 mil para pessoas físicas e de R$ 100 mil para pessoas jurídicas, que contribuíssem direta ou indiretamente para o movimento de obstrução das vias. 

Os presidentes da CDL e Acismo ressaltaram que as manifestações podem ocorrer de forma pacífica em outros pontos, como praças ou outros locais, desde que não haja obstrução de vias ou outras situações relacionadas. 

O trevo de acesso a São Miguel do Oeste, a BR 282 e SC 163 foi bloqueado por volta das 12h desta segunda-feira (31) e permaneceu desta forma até a tarde desta terça-feira (1), quando a Polícia Rodoviária Federal foi conversar com os manifestantes para que liberassem o tráfego normal no local. 


Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...