FLAGRANTE - 09/11/2022 08:07

Três pessoas são presas em Xanxerê após tentativa de roubo a motel no interior de Descanso

O crime foi cometido por volta das 23h desta terça-feira (8), na Linha Santa Expedito, e o veículo abordado por volta das 3h desta quarta-feira (9), no trevo da Femi, em Xanxerê
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Militar 

Nesta terça-feira (8), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até um motel localizado na Linha Santo Expedito, entrada para a Barra do Veado, Descanso, para registrar uma ocorrência de tentativa de roubo.

O proprietário do estabelecimento relatou que estava trabalhando na portaria do motel e que por volta das 23h chegou um veículo em seu estabelecimento. Ao aproximar do carro o condutor desembarcou e pediu o preço da hora do quarto, sendo que quando o proprietário falou o valor. Neste momento o condutor anunciou o assalto.

O comunicante ainda relatou aos policiais que o indivíduo estava armado aparentemente com um revólver e que ao ver a arma saiu correndo pedindo socorro. O homem embarcou no veículo e saiu em alta velocidade em direção a BR 282. A vítima relatou que ao fugir o homem deixou cair uma carteira com documento do veículo e habilitação. 

Diante do fato e das informações e dados repassados pela vítima, a central de emergências de São Miguel do Oeste realizou a consulta do veículo e do documento de identificação, sendo constatado que o homem é foragido e que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Além disso foi repassado para toda a rede, municípios próximos e também outros batalhões de Polícia Militar na região de fronteira para tentar localizar o veículo.

Por volta das 3h desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Xaxim e de Xanxerê, com quatro guarnições, tentaram abordar o veículo no trevo de Xaxim, mas o mesmo fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e o automóvel abordado no trevo da Femi, no município de Xanxerê. No veículo estavam dois homens e uma mulher. Em buscas os policiais encontraram na porta do motorista um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e no banco traseiro foi encontrado um revólver niquelado, com numeração raspada e seis munições intactas. Também em uma das malas foi encontrado maconha e cocaína, máscaras e tocas utilizadas pelos autores no cometimento de crimes.

As guarnições que abordaram o veículo encaminharam fotos dos autores, as quais foram mostradas para o proprietário do motel em São Miguel do Oeste. A vítima reconheceu o homem como o autor da tentativa de roubo no seu estabelecimento. Diante do fato, os dois homens e a mulher foram presos, bem como as armas, drogas e o veículo utilizado pelo crime. 

Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...