OPERAÇÃO HÓRUS - 11/11/2022 09:28

PM apreende droga com passageira de ônibus em abordagem na rodoviária de SMOeste

Ela relatou aos policiais que comprou a droga na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e que iria até a cidade de Frederico Westhfalen, no Rio Grande do Sul
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Nesta quinta-feira (10), por volta das 21h50, a guarnição do Canil Setorial da Polícia Militar em ação durante a operação Hórus, realizou a abordagem de um ônibus de Foz do Iguacú (PR), na rodoviária de São Miguel do Oeste. Foi aplicado o cão de faro Colt, que indicou a presença de algo ilícito no interior de uma bagagem.

Durante a verificação, foi encontrado 354,3 gramas de maconha. A proprietária da bagagem foi identificada e assumiu a propriedade da droga. Ela relatou aos policiais que comprou a droga na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e que iria até a cidade de Frederico Westhfalen, no Rio Grande do Sul. 

Diante do fato, foi apreendida a droga e confeccionado o termo circunstanciado em desfavor da mulher, a qual se comprometeu em comparecer em audiência em data e hora agendada no fórum da comarca de São Miguel do Oeste. Depois de realizado os procedimentos, mulher foi liberada e orientada. 

Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...