TRÂNSITO - 19/11/2022 09:59

Idosos ficam feridos em incêndio com caminhão na BR-480 em Chapecó

A fumaça chamou atenção, vista de longa distância, na tarde de sexta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu às vítimas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Dois idosos ficaram feridos com o fogo no caminhão em Chapecó. — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um caminhão tombou e pegou fogo na tarde desta sexta-feira (18), na BR-480, no acesso a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. No acidente dois idosos, um homem de 71 anos e uma mulher de 63 anos, ficaram feridos com queimaduras de primeiro e segundo graus.

Conforme informado pelos bombeiros, o homem, motorista do caminhão, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços. Já a senhora, que estava no banco do carona, teve queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo.

Durante a tarde de sexta-feira, imagens circularam por plataformas na internet mostram o veículo em chamas. O caminhão foi consumido pelo fogo e ficou atravessado na pista. O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 e atuou no combate às chamas.

A guarnição informou que o caminhão, de modelo Chevrolet, com placas de Chapecó, estava carregado de tabuas de madeira. O fogo consumiu o veículo por completo e boa parte da carga também foi atingida. Os bombeiros utilizaram cerca de 11 mil litros de água entre o combate das chamas, rescaldo e limpeza da pista.

O casal de idosos estava fora do veículo quando a guarnição chegou. Eles foram atendidos e após encaminhados ao hospital Unimed para o atendimento médico. Não foram divulgados detalhes das causas do acidente, os fatos devem ser apurados.

Imagens das chamas chamaram atenção durante a tarde de sexta-feira em Chapecó. — Foto:  Corpo de Bombeiros/Reprodução
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...