BRIGA DE CASAL - 19/11/2022 18:43

Mulher coloca fogo na moto do companheiro após briga e quase incendeia a casa em Indaial

Briga começou após o companheiro ter recebido uma mensagem no celular; Polícia Militar e Bombeiros foram acionados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher ateou fogo na motocicleta do companheiro após uma briga em Indaial, no Vale do Itajaí. A ocorrência, atendida pela PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros, foi registrada na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h.
A PM foi acionada para a Rua Palotina para atender uma ocorrência de incêndio doloso e lesão corporal leve. No local, a guarnição conversou primeiro com o homem, que estava na casa de uma vizinha.
Ele relatou à guarnição que chegou em casa à tarde e levou cerveja para que ele e a companheira bebessem, mas disse que a mulher já estava bebendo antes da sua chegada.
Em determinado momento, ele recebeu uma mensagem no celular, o que teria deixado a mulher transtornada e agressiva. O homem contou que a companheira tentou o enforcar e o empurrou contra uma mureta. Ele caiu no chão e acabou machucando a perna esquerda.
Diante das agressões, ele se escondeu e, quando percebeu, a mulher estava colocando fogo em sua motocicleta, uma Honda Biz. Ele tentou apagar as chamas com uma mangueira, mas o fogo já havia se alastrado para o telhado da casa.
Versão da mulher
Após ouvir o relato do homem, a PM conversou com a mulher, que deu uma versão com detalhes diferentes. Ela contou que estava bebendo com o companheiro quando viu a mensagem no celular dele e teria pedido a senha para desbloquear o celular e ter acesso às mensagens.
Na versão da mulher, a partir desse momento, o companheiro teria ficado violento e lhe deu um tapa na cabeça, o que a fez cair no chão e bater a parte de trás da cabeça. Após ser agredida, ela também o empurrou, fazendo ele cair no chão e causando o ferimento na perna do homem.
Querendo se vingar, a mulher pegou um isqueiro e álcool e ateou fogo na moto do companheiro, que ficou completamente carbonizada. Porém, o fogo se alastrou e atingiu o telhado da casa, inclusive derrubando uma parte da estrutura.
Os dois teriam jogado água na tentativa de apagar o fogo, mas quando a PM chegou ao local ainda restavam brasas nas madeiras do telhado, o que poderia criar um novo foco de incêndio. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação.
O homem, que estava com um corte profundo na perna, foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos pelos bombeiros para atendimento médio e precisou levar pontos. A companheira também foi levada ao hospital relatando fortes dores na cabeça.
Após os atendimentos médicos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Indaial para os procedimentos cabíveis.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...