ACIDENTE DE TRÂNSITO - 20/11/2022 09:55

Tripla colisão deixa duas crianças feridas no Oeste de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma tripla colisão deixou duas crianças feridas na SC-163, linha Cristo Rei, interior do município de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, o acidente foi por volta das 17h35 deste sábado (19).
Foto: COBOM Iporã do Oeste
Trata-se uma colisão frontal/lateral seguido de tombamento entre um Hyundai HB-20, com placas de Iporã do Oeste; um caminhão Ford Cargo, com placas de Santa Maria-RS; e um micro-ônibus, com placas de Iporã do Oeste.
O condutor do carro e os três ocupantes que estavam no caminhão saíram ilesos. No micro-ônibus haviam 12 crianças e dois adultos. O veículo foi atingido na lateral, danificando uma janela de vidro que atingiu os ocupantes.
Os estilhaços da janela deixaram duas crianças de 11 anos feridas. A primeira vítima apresentava escoriações e ferimentos cortantes nas pernas. A segunda vitima apresentava escoriações e ferimentos cortantes com perda de sangue no crânio, no pescoço, no braço esquerdo e na perna esquerda.
Foto: COBOM Iporã do Oeste
Após limpeza dos ferimentos e curativos, as crianças foram encaminhadas para o Hospital Beneficente Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga e a Policia Militar Rodoviária Estadual também prestaram apoio na ocorrência.
Foto: COBOM Iporã do Oeste
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...