POLÍCIA - 29/11/2022 13:45

Assaltantes fizeram exigências enquanto mantinham funcionários reféns em agência de SC

Seis pessoas foram feitas reféns durante o assalto à agência de cooperativa de crédito em Ilhota nesta terça-feira (29); criminosos foram presos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Antes de se render, assaltantes fizeram exigências enquanto mantinham funcionários reféns – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os dois assaltantes que renderam funcionários de uma cooperativa de crédito em Ilhota, Vale do Itajaí, na manhã desta terça-feira (29), fizeram exigências à polícia antes de se renderem. Um dos pedidos foi a presença da imprensa no local, além de coletes a prova de balas e um celular. Este último não foi atendido.

Cinco funcionários foram feitos reféns durante o assalto, entre eles a gerente da cooperativa, uma mulher grávida. Ela foi a primeira a ser liberada, no início das negociações com a polícia.

O vigilante da agência também foi feito refém. Ele e os demais funcionários haviam chegado no local por volta das 7h30 para trabalharem. Antes de entrar, o vigilante deu uma volta no prédio, não viu carros próximos, e abriu as portas. Foi aí que os dois assaltantes anunciaram o assalto e entraram na cooperativa.

Além de policiais militares, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) esteve no local. Equipes de segurança chegaram na agência por volta das 10h30, no bairro Braço do Baú. Já por volta das 11h os assaltantes de renderam à polícia.

Os autores, as armas de fogo usadas no crime, bem como o dinheiro subtraído foram encaminhados à central de polícia em Blumenau para os procedimentos de polícia.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...