FATALIDADE - 13/12/2022 09:10 (atualizado em 13/12/2022 09:23)

Criança morre após encontrar arma em casa e atirar na cabeça no Oeste de SC, Polícia investiga caso

A criança teria ido até o quarto dos pais brincar e encontrou a arma
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, abriu inquérito policial para investigar o caso da criança de quatro anos que morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo, na noite de  sábado (10),  na linha de São Sebastião, interior do município.
Segundo informações da Polícia Civil, os levantamentos apontam que a criança teria ido até o quarto dos pais brincar e encontrou a arma em meio a umas peças de roupa. A menina, que não teve nome informado, pegou o revólver, que estava municiado para brincar e acabou acidentalmente efetuando o disparo que atingiu a cabeça. 
A criança deu entrada no Hospital Rogacionista Evangélico para atendimento médico, mas devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Chapecó pela equipe do SAMU de Xanxerê, mas não resistiu e veio a óbito. Arma não possuía registro e o caso está aos cuidados da Polícia Civil. 
O delegado responsável Marcelo Tescke informou que está realizando todas as diligências necessárias para a elucidação do ocorrido, assim, aguardando o laudo pericial da Polícia Científica para esclarecer o que realmente aconteceu.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, está investigando o caso e realizando todas as diligências necessárias para a elucidação do ocorrido. No momento, pelo caso envolver menor de idade e visando o bom andamento da investigação, não há mais informações a serem divulgadas.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...