Tráfico de Drogas - 14/12/2022 08:27 (atualizado em 15/12/2022 10:40)

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Campo Erê

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Divulgação 
Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) realizou operação na cidade de Campo Erê com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas.

As investigações tiveram início depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil que adolescentes estavam praticando crimes contra o patrimônio e trocando as coisas furtadas e/ou roubadas por drogas.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos bairros Vila Feliz, Cohab e Mello, todos na cidade de Campo Erê/SC. Dois homens foram presos.

No bairro Mello, um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a lavratura do procedimento respectivo, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro/SC.

No bairro Cohab, um homem de 29 anos de idade também foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por posse de droga para consumo pessoal. Após lavrado o procedimento respectivo, ele foi posto em liberdade mediante termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal de Campo Erê em data aprazada.

As investigações seguem até o total esclarecimento dos fatos que originaram o inquérito policial.

A Operação Policial contou com a presença de 18 (dezoito) policiais civis integrantes de Campo Erê e São Lourenço do Oeste, bem como atuantes da Operação Hórus e Núcleos de Operações com Cães de São Lourenço do Oeste e Xanxerê.  


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Campoere.com
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...