VIOLÊNCIA - 21/12/2022 09:41

Após matar namorada a tiros, homem comete suicídio em Chapecó

O suspeito teria chegado ao local e discutido com a vítima antes de atirar contra ela. O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (21)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada pelo namorado no momento em que ela chegava no local de trabalho em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

O suspeito, de 34 anos, após matar a mulher, ele teria tirado a própria vida, conforme informações preliminares. A vítima trabalhava como segurança do Centro de Eventos.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito em outra oportunidade. Porém, havia retirado a medida a pouco tempo.

Como denunciar

Em caso de suspeita de violação dos direitos de uma mulher, a vítima, ou o denunciante, deve procurar a delegacia de polícia especializada mais próxima. A denúncia pode ser feita nos números de telefone 180, 190 ou 197. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que apoia a Operação Maria da Penha, também mantém a Central de Atendimento à Mulher — Ligue 180, que oferece escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência, registrando e encaminhando denúncias, reclamações, sugestões ou elogios aos órgão competentes.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...