POLÍCIA - 15/01/2023 20:47 (atualizado em 15/01/2023 20:55)

Empresário é feito refém por ex-funcionários por cobrança de dívida em SC

Dois ex-funcionários de uma empresa de Orleans, no sul de SC, estavam cobrando valores atrasados de uma dívida trabalhista
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Polícia Militar prende suspeitos de sequestrar empresário em SC por cobrança de dívida – Foto: Divulgação/

Um empresário foi feito refém por dois ex-funcionários em Orleans, no sul de SC neste sábado (14). Os homens cobravam uma dívida trabalhista atrasada.

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos falou a vítima: “Me dá o dinheiro ou você morre aqui mesmo”. Depois da ameaça, a dupla entrou no carro, da marca Volvo, indo em direção ao bairro Althoff.

A vítima levou os dois suspeitos até a empresa, fez o pagamento e deu os recibos dos valores. Quando estavam voltando da empresa, a polícia abordou o carro perto de um posto de combustíveis e fez a abordagem dos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado com os homens, que foram algemados.

Eles disseram a PM que haviam sido demitidos em dezembro de 2022 e não receberam os pagamentos atrasados. Por causa da demora em acertar as contas, os ex-funcionários decidiram ir atrás do empresário para cobrar a dívida.

A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e preferiu esperar o prazo de seis meses para poder registrar as ameaças. Um boletim de ocorrência foi registrado por parte da PM. Os suspeitos foram presos.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...