CRIME COMETIDO - 27/01/2023 10:00

Falso agente de combate à dengue entra em casa e comete crime em Florianópolis

Homem usava camisa branca do SUS; Prefeitura divulgou o uniforme oficial usado pelos servidores, um colete de cor azul
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O falso agente usava camisa branca do SUS, mas a prefeitura alerta que os servidores do Centro de Zoonose usam um colete azul com identificação – Foto: Prefeitura de Florianópolis/Divulgação
Um homem, que se passou por agente de controle de endemia, conseguiu autorização da proprietária de uma casa para entrar e passar inseticida nas dependências do imóvel. Contudo, o falso agente aproveitou para furtar objetos da residência. O caso aconteceu no bairro Agronômica, em Florianópolis, na quinta-feira (26).
Conforme a denúncia que chegou ao ao Centro de Controle Zoonoses da prefeitura, o homem – que usava uma camiseta branca do SUS, boné e uma mochila – pediu para entrar e aplicar o produto na residência.
Segundo contou a dona da casa, ela abriu o portão e o falso agente começou a aplicar um spray – que ela não sabe dizer o que é – em plantas e ralos de banheiros.
Depois da visita do falso agente, a mulher deu por falta de alguns objetos de dentro de casa.
Alerta
Diante da denúncia, o órgão alerta que os agentes estão sempre identificados com coletes, de cor azul e com logos da prefeitura de Florianópolis e do Centro de Controle Zoonoses estampados na parte da frente. Já na parte de traz do colete está escrito ‘Vigilância em Saúde’.
“Caso a população tenha dúvidas ou queira confirmar se é mesmo um agente autorizado, basta ligar para o número: (48) 3338 9004”, orienta o Centro de Zoonoses.

Fonte: ND +
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...