FECHOU O TEMPO - 11/02/2023 11:22 (atualizado em 11/02/2023 11:31)

Bombeiros de SMOeste socorrem gestante atingida por golpes de facão durante briga generalizada

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na madrugada deste sábado (11), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste foi acionada e prestou atendimento a três pessoas no interior do município de Descanso, após uma briga generalizada, registrada na Linha Famoso, em uma localidade conhecida como área indígena. Cerca de cinco pessoas ficaram feridas, mas somente três delas estavam no local da briga quando os Bombeiros e a PM chegaram.

Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio103 FM, uma gestante foi atingida na cabeça por golpes de facão. No mesmo local, outra mulher apresentava ferimentos na cabeça, os quais também teriam sido causados por golpes de facão. As duas mulheres apresentavam cortes na cabeça e sangramento. Uma terceira vítima apresentava um edema na cabeça, provavelmente ocasionado por uma paulada.

Segundo informações de testemunhas, durante a briga um homem também foi atingido por golpes de facão, no entanto, populares o conduziram até o Pronto Socorro do Hospital de Descanso. Devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a transferência da vítima para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O homem sofreu diversos golpes na região dos braços.

A Polícia Militar foi até o local e ouviu os envolvidos. Segundo informações preliminares, os autores das agressões com arma branca teriam fugido logo após a confusão. 

Não há detalhes sobre a motivação da briga.
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...