Uma jovem de 26 anos denunciou à PM (Polícia Militar) ter sido estuprada por três homens durante a madrugada do domingo (12), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A guarnição foi acionada por volta das 7h45, na marginal da SC-480.
Conforme a vítima, a irmã e o cunhado a buscaram para uma festa às 22h do sábado, na casa de um amigo. No local havia mais um homem. Todos consumiram bebidas alcoólicas e ao acordar pela manhã a jovem alega que teve flashs da noite anterior, quando teria sido estuprada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava muito nervosa. Ela ainda contou que outro casal também apareceu na festa e ela lembra de ter apagado e quando acordou tinha um homem fazendo sexo sem seu consentimento. Ele ainda teria machucado o seio e a mulher disse não ter conseguido ver o homem direito, já que estava com o rosto sendo tampado por uma coberta.
Ela ainda contou que viu o homem sair e percebeu que era o dono da casa, de 62 anos. A jovem disse que dormiu novamente e quando acordou tinha outro homem [marido da mulher que havia chegado na festa] mexendo em suas partes íntimas.
A jovem lembra que dormiu novamente e quando acordou viu outro rapaz passando a mão em suas partes íntimas, mas não se recorda dele, pois estava sonolenta e acabou dormindo novamente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi conduzida ao HRO (Hospital Regional do Oeste).
A delegada da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Lisiane Junges, informou que o caso está em investigação. “Aguardando exame pericial e oitiva de testemunhas. Ainda não temos detalhes”.