A suposta morte de uma mulher em Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, está sendo investigada pela Polícia Civil. De acordo com testemunhas, o marido dela teria confessado a familiares que assassinou a companheira. Porém, segundo a investigação, nem ele ou o corpo da vítima foram encontrados até a manhã desta sexta-feira (17).
Conforme a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (16), o suposto autor, de 39 anos, teria encontrado familiares, no Centro da cidade, e dito que durante o fim de semana assassinou a companheira por esganadura. Depois, ele teria ateado fogo no corpo e jogado os restos mortais em um rio.
A família acionou a polícia, que fez buscas na região, mas não localizou o homem. O corpo da vítima também não foi encontrado. O nome dela não foi divulgado.
De acordo com o delegado regional de Joaçaba, Gilmar Bonamigo, que acompanha o caso, um inquérito foi aberto para apurar a situação. Porém, ainda não há detalhes da ocorrência, já que nem o corpo ou o suposto autor foram localizados.