BRUSQUE - 20/02/2023 17:47

Acidente com lava-jato mata adolescente eletrocutado em SC

Garoto foi encontrado desacordado pela irmã, na manhã desta segunda-feira (20)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Garoto usava lava-jato (Foto: Bombeiros Militares, Divulgação)

Um garoto de 15 anos morreu em Brusque na manhã desta segunda-feira (20) depois de levar um choque elétrico. A suspeita é que o acidente tenha acontecido por conta de um fio desencapado de um lava-jato. Quando os socorristas chegaram ao local, no bairro Águas Claras, Karlos Eduardo Pereira Rosa já estava em parada cardíaca.

A ocorrência foi registrada logo depois das 10h. Segundo os bombeiros militares, caberá ao médico legista confirmar a causa do óbito, mas testemunhas contaram que o jovem levou o choque enquanto usava o lava-jato, que estava conectado a uma extensão. Ele estava no pátio da casa que morava com a família e teria sido encontrado desacordado pela irmã, disseram ainda os socorristas.

Os próprios parentes e vizinhos iniciaram as manobras de reanimação, que foram assumidas pelos bombeiros, que chegaram a usar um desfibrilador. O Samu também atendeu a ocorrência e, depois de todas as tentativas, confirmou a morte. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o ocorrido.

A Escola Ivo Silveira, onde o menino estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Karlos estava no primeiro ano do Ensino Médio.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...