Na tarde de terça-feira (21), um ataque a tiros em um bar deixou sete pessoas mortas em Sinop no Mato Grosso. De acordo com as informações da Polícia Militar mato-grossense, os suspeitos de efetuar os disparos são dois homens que jogavam a dinheiro no bar e que perderam uma partida. Após a derrota, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Irritados, eles foram até uma caminhonete estacionada em frente ao bar, pegaram duas armas e começaram a atirar.
Seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram atingidas e morreram no local. Outra vítima, foi atendida e encaminhada ao hospital em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. Entre as vítimas que morreram no local está Adriano Balbinote, de 46 anos. Ele era natural de Xanxerê e morava em Sinop já havia alguns anos. Em contato com um primo de Adriano que reside em Xanxerê, ele conta que o homem foi até o bar para assistir um jogo de futebol e que costumava frequentar o local pois era amigo do dono do estabelecimento.
Adriano estava vestindo uma camiseta azul e bermuda vermelha. No momento dos disparos, ele é visto tentando correr para fora do local, sendo atingido por um tiro nas costas.