A partir do dia 20 de março, os feirantes que atendem no pavilhão da Feira Livre Municipal passarão a comercializar seus produtos em um container localizado na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel.
A mudança será provisória, enquanto acontecerem as obras de revitalização da sede atual, que já está licitada e terá um investimento de quase R$ 620 mil. Os produtores que atendem na Feira Itinerante também terão um container para melhorar as condições de seu trabalho, na Praça Belarmino Annoni.
Na semana passada, a Secretaria de Agricultura e a Comissão da Feira reuniram os mais de 20 feirantes ativos no município para tratar do assunto.
De acordo com o secretário interino, Cássio da Silva, o atendimento no pavilhão da Feira Livre Municipal acontecerá até o meio-dia de 18 de março. Em seguida, será realizada a mudança para o novo espaço.
As integrantes da Comissão da Feira, Kelin Bedin (técnica agrícola do Município) e Simone Bianchini (extensionista da Epagri), salientam que os feirantes sempre foram muito solícitos em relação à mudança, e a revitalização do pavilhão atual da Feira Livre proporcionará um ambiente muito mais adequado e confortável, tanto para os feirantes quanto para a população que usufrui deste serviço.