CONFUSÃO - 06/03/2023 16:10

SMO: Após prisão do filho, mãe vai à delegacia, causa tumulto, desacata policiais e também é presa

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na noite deste domingo (05), Policiais Militares foram até a Rua João Mühl, no Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria ameaçando familiares com uma faca. Quando as equipes estavam nas proximidades do salão da comunidade do Bairro Santa Rita, foi possível visualizar um homem correndo. Ele foi abordado e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com o suspeito. O homem disse que foi tirar satisfação com um familiar referente a uma situação que estaria ocorrendo naquele momento. O homem, que apresentava forte odor etílico e estava alterado, foi algemado.

Conforme relatório da PM, os militares foram até a residência e conversaram com as vítimas. No local, a ex-companheira do homem relatou aos policiais que estava em um restaurante no Centro da cidade e que em determinado momento seu ex-companheiro apareceu no local e começou ameaçá-la de morte. A vítima contou que o homem saiu do local dizendo que iria pegar uma arma e que voltaria.

Mais tarde, quando a mulher voltou para casa, percebeu a presença do homem, o qual queria levar sua filha a força, no entanto, foi impedido pela ex. Conforme relatos, foi neste momento que o homem puxou uma faca e tentou esfaquear a mulher por duas vezes. Ele só não conseguiu porque a vítima saiu correndo para pedir ajuda na casa da avó. A mulher contou que o autor ainda investiu com golpes de faca e tijoladas contra as duas, sendo que um tijolo acertou em sua perna esquerda. Depois das agressões, o homem deixou o local dizendo que iria voltar e matar ela e sua avó. 

Durante a condução do agressor até a Delegacia de Polícia, o mesmo afirmou aos policiais que iria matar sua ex-companheira caso fosse solto. Já na delegacia de Polícia Civil, onde estavam sendo realizados os procedimentos, a mãe do autor dos fatos chegou e, muito alterada e gritando, entrou na delegacia sem a autorização dos policiais. Imediatamente foi solicitado para que ela se acalmasse e aguardasse sentada nas cadeiras, momento em que a mulher mandou os policiais calarem a boca.

Diante do fato a mulher recebeu voz de prisão por desacato. A mulher resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-la e conduzi-la até a cela da Delegacia.
Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...