O corpo da haitiana, Imanite Dezil, de 51 anos, permanece no Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste. Ela foi atropelada por volta das 17h40 desta quinta-feira (09), enquanto atravessava a Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. A mulher, que sofreu politraumatismo, chegou ser avaliada pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente, porém, já não apresentava mais os sinais vitais.
Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal, onde permanecerá até a chegada de um familiar de primeiro grau ou alguém que tenha autorização registrada em cartório para que haja o procedimento de liberação para os serviços fúnebres.
O jornalismo da 103 FM também apurou que uma irmã da vítima estaria no Chile quando foi informada sobre o fato. A mulher confirmou que vai deslocar até São Miguel do Oeste para assumir os trâmites de liberação do corpo da irmã e os encaminhamentos fúnebres.
Os demais familiares de Imanite Dezil residem no Haiti e não terão a oportunidade de participar do velório e sepultamento, que deverão ocorrer em São Miguel do Oeste.
.::MATÉRIAS RELACIONADAS::.
- MULHER MORRE AO SER ATROPELADA EM SÃO MIGUEL DO OESTE
- IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU ATROPELADA EM SÃO MIGUEL DO OESTE