Por volta das 22h03 desta terça-feira (14), o trem de socorro do Grupo de Bombeiros de Cunha Porã, atendeu uma ocorrência envolvendo a saída de pista de um automóvel, na rua Fernando Ferrari.
No local foi encontrado o veículo VW/Fox, placas de Cunha Porã, que colidiu em um poste de energia, com duas vítimas encarceradas, sendo um homem de 55 anos, que estava consciente, desorientado e estado crítico com traumatismo cranioencefálico. Ele foi atendido pela guarnição Bombeiro Militar de Cunha Porã. A outra vítima, um adolescente de 17 anos, estava consciente, orientado e estável, o qual foi atendido pela guarnição Bombeiro Militar de Maravilha que estava em apoio.
Durante a avaliação, constatou-se que o masculino de 55 anos, apresentava laceração no crânio anterior, fratura de clavícula e dores nos membros. Ele foi encaminhado ao hospital de Cunha Porã para avaliação médica.
A Celesc, Policia Militar e Companhia de Bombeiros Militar de Maravilha foram acionadas para apoio durante o atendimento.
Divulgação CBMSC Cunha Porã
Divulgação CBMSC Cunha Porã
Divulgação CBMSC Cunha Porã
Divulgação CBMSC Cunha Porã