Nas Telonas - 23/03/2023 09:07 (atualizado em 23/03/2023 09:14)

Estreias da semana nos cinemas conta com John Wick 4 - Baba Yaga

Novo longa da franquia chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (23)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

Nesta quinta-feira (23), 7 filmes estreiam nos cinemas brasileiros. Entre as principais atrações está John Wick 4 - Baba Yaga, novo longa-metragem da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves (de Matrix), que deve ocupar grande parte das salas de cinema no país.

Os cinemas nacionais ainda receberão a comédia brasileira La Situación, o drama Um Filho e o terror Skinamarink - Canção de Ninar. Vale destacar que os demais filmes têm um número de salas reduzidas e, por essa razão, devem chegar apenas às principais capitais do país.

Confira abaixo os detalhes de todos os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas brasileiros.

John Wick 4 - Baba Yaga
Principal estreia da semana, John Wick 4 - Baba Yaga traz a continuação da jornada do assassino vivido por Reeves. No novo filme da franquia, Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula e ganhar sua liberdade. Porém, antes disso, ele precisará enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo.
Além de Reeves, o elenco do novo título conta com Donnie Yen (de O Grande Mestre), Bill Skarsgård (de It - A Coisa) e Scott Adkins (de O Lutador).



La Situación
Na comédia nacional La Situación, três amigas buscam uma misteriosa herança na Argentina. Para colocar as mãos no dinheiro, elas precisam passar por uma sequência de perrengues e situações perigosas e ao mesmo tempo hilárias, ao se envolverem com traficantes locais sem querer.
O elenco do filme conta com Thati Lopes (de Esposa de Aluguel), Julia Rabello (de Vizinhos) e Natália Lage (de Vai que Dá Certo).


Um Filho
Com grande elenco, o drama Um Filho traz a história de Nicholas, um jovem que sente dificuldades após um divórcio conturbado de seus pais. Cansado de viver com sua mãe, Kate, ele vai morar com seu pai, sua madrasta e seu novo irmão. Assim, seu pai, Peter, precisa conciliar a nova vida e os cuidados com Nicholas, em busca de corrigir os erros do passado.
O elenco do longa-metragem conta com Hugh Jackman (de Logan), Laura Dern (de Jurassic World: Dominion) e Anthony Hopkins (de O Silêncio dos Inocentes).

O Rio do Desejo
Em O Rio do Desejo, Dalberto se apaixona pela misteriosa Anaíra, abandona seu trabalho e se torna comandante de um barco. Dessa forma, o novo casal passa a viver na casa de Dalberto, que mora com outros dois irmãos, às margens do Rio Negro. Dalmo, o irmão mais velho, tenta controlar a atração que sente pela cunhada, enquanto Anaíra e Armando, o caçula, se aproximam. 
O elenco do título conta com Sophie Charlotte (de Todas as Flores), Daniel de Oliveira (de Morto Não Fala) e Gabriel Leone (de Dom).

Além de Nós
Outro drama nacional que chega aos cinemas nesta semana é Além de Nós. Na trama, o jovem peão de fazenda, Leo, é demitido e testemunha a morte de seu próprio pai, da qual se sente culpado. Assim, ao achar uma foto de uma carta, o jovem sente a necessidade de realizar o último desejo de seu pai. Para atender este último pedido, o rapaz viaja para o Rio de Janeiro com seu tio, Artur.
O elenco da produção conta com Miguel Coelho (de Espelho da Vida), Thiago Lacerda (de Terra Nostra) e Clemente Viscaíno (de Uma Carta Para Ferdinand).

Raquel 1:1
Em Raquel 1:1, uma adolescente religiosa chega a uma pequena cidade do interior onde nasceu. Em busca de uma vida nova junto com seu pai, Raquel vive um misterioso acontecimento que lhe faz entrar em numa controversa missão ligada à Bíblia e a traumas do passado. Assim, junto com suas novas amigas, um grupo de garotas evangélicas da igreja local, a protagonista tenta se encontrar dentro de uma espiral de fé, razão e loucura.
O elenco do filme conta com Valentina Herszage (de Quanto Mais Vida, Melhor!), Emílio de Mello (de Cara Ou Coroa) e Priscila Bittencourt (de As Duas Irenes).


Skinamarink - Canção de Ninar
Em Skinamarink - Canção de Nina, depois de um acidente, uma garota de seis anos e seu irmão mais novo descobrem que todas as portas e janelas dentro de sua casa desapareceram. Ao mesmo tempo, todos os telefones estão mudos. Como se tudo isso não bastasse, o pai deles está desaparecido. Vivendo em uma casa lacrada, os dois percebem que outras coisas estranhas começam a aparecer.
O elenco do longa conta com Lucas Paul, Dali Rose Tetreault e Jaime Hill (de Grotesque).

Fonte: NSC - Mundo Conectado
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...