SUSTO - 29/03/2023 10:01

Mulher toma caldo de cana, adormece e é encontrada amarrada em construção

Mãe disse que vítima estava desaparecida há três dias após sair para andar de bicicleta
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jovem foi encontrada em uma construção com mãos e pernas amarrados (Foto: Polícia Militar)
Uma jovem de 24 anos foi encontrada amarrada em uma casa em construção, na noite da última segunda-feira, dia 27, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela tomou um caldo de cana e “apagou”, acordando com os pés e mãos amarrados, no local.
Uma mulher que mora próxima à construção ouviu gritos de socorro e foi verificar. No local, encontrou a jovem e a desamarrou, acionando a polícia logo em seguida.
A vítima disse aos policiais que saiu de casa na última sexta-feira, dia 24, para andar de bicicleta. No trajeto, parou para tomar o caldo de cano e desmaiou. O veículo não estava com ela quando foi encontrada e a menina disse não se lembrar de nada.
Os bombeiros foram chamados e levaram a jovem ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde ela se encontrou com familiares. A mãe da vítima disse que a filha estava desaparecida há três dias e que já tinha feito boletim de ocorrência.
O delegado Caléu de Mello afirmou que o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul. Na manhã desta terça-feira, dia 28, ele foi ao hospital conversar com a vítima, no entanto, disse que ela não forneceu informações.
A jovem deve passar por exames de corpo de delito e de sangue pra identificar se ingeriu alguma substância que possa ter provocado o desmaio.
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...