Mais uma ação de sucesso. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maravilha aproveitou a chegada da Páscoa e produziu lindas casquinhas para comercialização.
Mobilizando todo o grupo de voluntárias, cada uma contribuiu para a pintura, a produção do cri-cri e a finalização com embalagem.
Foram vendidas aproximadamente 1000 dúzias de casquinhas.
De acordo com a presidente da RFCC, Angela Vicari, os valores arrecadados com a venda, serão utilizados para a compra de material para a realização de terapia e também com despesas extras.
Sobre a Rede
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maravilha celebra 25 anos a serviço de pacientes mulheres, com ou sem diagnóstico de câncer. Atualmente presta atendimentos de assistência as pacientes mulheres com o objetivo de difundir as informações para a prevenção e o tratamento.
Presta atendimentos as mulheres na prevenção e diagnóstico colocando à disposição das mulheres a coleta dos exames preventivos, uma equipe multiprofissional composta por um médico, uma assistente social, uma psicóloga, uma nutricionista, uma fisioterapeuta, duas enfermeiras com objetivo de prevenir o câncer com diagnóstico precoce para o tratamento, aumentando assim as chances de cura.
As voluntárias se dedicam há 25 anos elaborando ações de prevenção e acolhimento se dedicam ao trabalho através de campanhas de conscientização e projetos à prevenção e acolhimento como por exemplo o OUTUBRO ROSA, VISITA ROSA, CAMINHADA ROSA, CHÁ ROSA, o BRECHÓ, entre outras ações como datas comemorativas e agora a Páscoa, para arrecadar recursos que são investidos em ações para as mulheres.
O objetivo da Rede, é oferecer um atendimento que venha suprir as necessidades das mulheres com o diagnóstico de câncer.