Pedaço de madeira que pode ter sido utilizado no crime foi encontrado no local (Foto: Redes sociais/Divulgação)
Um morador de Indaial foi morto na tarde deste 9 de abril, no domingo de Páscoa. De acordo com relatos de testemunhas a policiais militares, um grupo armado com pedaços de madeira teria invadido a casa da vítima, que foi atingida ao tentar fugir do imóvel. Um cabo de madeira pontiagudo com manchas de sangue foi encontrado no local.
A PM foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência no bairro Carijós. Quando a guarnição chegou ao endereço, o homem, de 43 anos, já estava sem vida. Conforme os socorristas, ele estava com uma fratura no crânio.
Moradores da região contaram aos policiais que o crime aconteceu por volta das 16h, quando cinco ou seis homens invadiram a casa dando golpeando tudo que viam pela frente, incluindo vários objetos da casa e um carro. O morador foi atingido enquanto corria pra sair do local.As testemunhas ainda disseram não reconhecer nenhum dos agressores. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia que identificará o homem e a causa da morte.