ÓBITO - 19/04/2023 09:27

Menino envolvido em acidente que matou mãe e irmão na BR-282 morre no dia do aniversário

Menor completaria 12 anos nesta quarta-feira e estava internado desde o último domingo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Daniel faleceu nesta quarta-feira, dia 19, mesmo dia que faria aniversário (Foto: Redes Sociais)
O menino Daniel do Amaral Silva morreu três dias depois do acidente que tirou a vida da mãe e do irmão dele, na BR-282, em Catanduvas, no Oeste catarinense.
Daniel, que completaria 12 anos nesta quarta-feira, dia 19, foi socorrido em estado grave e estava internado desde a madrugada de domingo, dia 16, no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.
Acidente aconteceu na madrugada de domingo, dia 16; Daniel era passageiro de um Megane (Foto: Corpo de Bombeiros)
A colisão ocorreu entre um Renault Megane e um Chevrolet Corsa, por volta das 3 horas. Morreram no local Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, motorista do Corsa, Danieli Silva do Amaral, de 26 anos, que dirigia o Megane, e o filho dela, Stevan Gabriel da Silva, de apenas 10 meses. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê foi projetado para fora do carro.
Pedro era morador de Catanduvas, já Danieli e o bebê moravam em Concórdia, segundo uma rede social dela. O sepultamento dos corpos ocorreu em Catanduvas, na manhã de segunda-feira, dia 17.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Daniel publicaram mensagens pedindo orações para a recuperação do menino.
“Confio no SOCORRO DE DEUS! Temos uma noite para pedir, uma noite para nos derramarmos na presença de Deus. Nos ajudem em oração!”, publicou uma tia de Daniel.
Após o falecimento do menino, a tia Fran Amaral deixou uma homenagem ao sobrinho. "Um menino de luz. Que de longe se diferenciava, não só pelo dom maravilhoso de louvar a Deus, mas com sua personalidade amorosa, carinhosa e pura", publicou.
Confira a postagem na íntegra abaixo:
"Hoje venho dar a notícia da passagem do Daniel. Dia 19/04, no mesmo dia em que nasceu, ele partiu. Um menino de luz. Que de longe se diferenciava, não só pelo dom maravilhoso de louvar a Deus, mas com sua personalidade amorosa, carinhosa e pura.
Por onde passava, cativava olhares, ouvidos e almas com sua voz, seu sorriso e olhinhos, que até se fechavam quando sorria.
Nesse aniversário, o Daniel, resolveu que a festa seria no céu. E sua mãezinha tão cuidadosa, subiu três dias antes para preparar tudo do seu jeitinho, juntamente com seus irmãozinhos.
Ele até havia pedido ao seu papai, o presente dos sonhos, uma viagem de avião, que já estava programada. Mas os planos de Deus eram outros. E mesmo assim seu papai e sua família, decidiram realizar esse sonho.
Como sua alma partiu e seu coraçãozinho ficou batendo, foi possível fazermos a doação de órgãos, que vão viajar de avião, para vários lugares. Deixando assim mais um, dos tantos legados seus.
Como tia, fiz tudo o que esteve ao meu alcance. Mobilizei juntamente com minha família MILHARES de pessoas, de lugares inimagináveis, buscando e intercedendo pela vida do Daniel. O céu se abriu com tanta oração. Não questionamos a vontade de Deus, e temos TOTAL CERTEZA como cristãos, de que ele está em um lugar muito melhor agora, e certos de que um dia, em breve, vamos nos reencontrar.
Isso é sobre propósito. Propósito, é sobre Deus, e Ele, é o dono da vida. Hoje o Daniel, está salvando vidas."

Fonte: OESTE MAIS
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...