TRÂNSITO - 09/05/2023 08:54 (atualizado em 09/05/2023 10:21)

Motorista morre em acidente com caminhões na BR-282 entre Vargeão e Ponte Serrada

O trânsito na BR-282 está interrompido devido a um acidente entre dois caminhões. Um dos motoristas morreu no local e outro está no hospital
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma violenta batida entre caminhões deixou o trânsito parado na BR-282, em Vargeão. — Foto: Internet/Reprodução

Um motorista morreu em um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-282, na região de Vargeão e Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (9) e o trânsito segue parado.

O outro motorista envolvido no acidente foi encaminhado ao hospital de Ponte Serrada, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Mas não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima. As identidades não foram informadas.

O local está com ambas as vias interditadas e trânsito completamente parado até às 9h30 desta terça-feira. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o trânsito e solicita que os motoristas tenham cuidado no trecho. A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas.

Se envolveram no acidente, uma carreta Scania com carga seca e um caminhão Mercedez Benz, do tipo graneleiro. Devido ao impacto da batida, segundo a PRF, houve vazamento de óleo diesel dos dois veículos.

Na sequência, a Defesa Civil auxiliou na contenção do vazamento e iniciou a limpeza da pista com uso de cal, devido à grande quantidade de combustível que ficou.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...