TRÂNSITO - 10/05/2023 15:35 (atualizado em 11/05/2023 08:00)

Motocicleta com placa de SMOeste se envolve em grave acidente na SC 496

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 08h11, o Corpo de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste foi acionado para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na SC 496, no interior do município de Santa Helena. A solicitação indicava para uma colisão frontal envolvendo carro e motocicleta.

Quando as equipes chegaram ao local, identificaram que o acidente envolvia um automóvel Mitsubishi/Asx emplacado em Tunápolis e uma motocicleta Honda/XRE-300 com placa de São Miguel do Oeste. A moto era conduzida por uma mulher, de 26 anos,  que encontrava-se caída na rodovia, sem capacete, consciente e orientada, já sendo atendida pelas enfermeiras da Secretaria da Saúde do município de Santa Helena. Conforme os Bombeiros, a mulher apresentava suspeita de fratura fechada no antebraço esquerdo, suspeita de fratura fechada na perna direita, região do fêmur e na perna esquerda, região da tíbia e fíbula, além de ferimento lacerante na perna esquerda, suspeita de fratura no polegar da mão direita e queixava-se de dor na região pélvica. 

Os Bombeiros realizaram os procedimentos de imobilização da vítima e logo após a conduziram ao Hospital de Tunápolis para atendimento médico. O condutor do automóvel saiu ileso.

Prestou apoio a ambulância da saúde de Santa Helena, Policia Militar de Santa Helena e a Policia Militar Rodoviária de Iporã do oeste que realizaram a sinalização da via.
A moto emplacada em São Miguel do Oeste era conduzida por uma mulher de 26 anos. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros(
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...