A Justiça decretou a prisão do ex-jogador do Grêmio Douglas Costa. Segundo informações preliminares, o motivo do mandado seria o não pagamento de pensão alimentícia. Em contato com o Correio do Povo, a defesa do atleta disse que acredita na possibilidade de reversão da decisão.
"Trata-se de processo que tramita em segredo de justiça; portanto, não comentamos os fatos. Confiamos na reversão da decisão em recurso dirigido ao Judiciário", relatou o advogado Sergio Queiroz.
Atualmente nos Estados Unidos, onde atua pelo Los Angeles Galaxy, Douglas Costa chegou a ser especulado para reforçar o Grêmio no começo deste ano. O jogador pediu desculpas à torcida gremista por conta das atitudes na época do rebaixamento do Tricolor.
O atleta chegou a ter uma reunião com Alberto Guerra, presidente do Grêmio, onde reafirmou o vontade de voltar a vestir a camisa do clube. Nesse encontro, ele também explicou as suas divergências com a gestão passada de Romildo Bolzan Júnior. As negociações, porém, não avançaram.