O motorista que foi prensado pelo próprio caminhão na tarde da última terça-feira, dia 6, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente ocorreu no Centro do município de Seara, no Oeste catarinense, por volta das 16 horas, na rua Anita Garibaldi.
Adilson Narcizo Candido, de 47 anos, foi encaminhado ao Hospital São Roque, em Seara, com ferimentos graves, mas logo transferido para o Hospital São Francisco, em Concórdia. Segundo informou a rádio Belos FM, ele morreu ainda na noite de terça-feira.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Adilson fazia a sinalização da pista no momento em que a via estava sendo pintada. Ele estava fora do caminhão, que começou a andar sozinho. O motorista correu atrás do veículo e foi prensado entre o caminhão em movimento e outro caminhão estacionado.
Os bombeiros informaram ainda que o homem foi socorrido consciente, mas desorientado. Adilson foi encontrado caído na pista, apresentava palidez, edemas no couro cabeludo, escoriações na face, dor aguda na região esquerda do tórax e perda de memória.
Familiares informaram que o homem era separado e tinha dois filhos, uma menina de 13 e um menino de 10 anos.
Homem foi socorrido e levado ao hospital, onde acabou falecendo (Foto: Corpo de Bombeiros)