VETADO - 13/06/2023 08:56 (atualizado em 13/06/2023 11:51)

Prefeito de Maravilha veta aumento de salário do Executivo Municipal

Veto ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Maravilha realizada na última segunda-feira (12)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O prefeito de Maravilha, Sandro Donati, vetou na última segunda-feira (12) durante a sessão da Câmara de Vereadores uma parte do projeto, que estipula o aumento de salário para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a próxima gestão. Segundo informações colhidas durante a sessão da Câmara pela reportagem da Rádio Líder, o veto está ligado a uma cláusula do projeto onde o aumento do salário para o Executivo Municipal entraria em vigor já neste mês de Junho. Segundo o Prefeito, o projeto só deve ser aprovado como um todo, tendo o aumento de salário para os Poderes Executivo e Legislativo para o próximo mandato, a partir de 2025. 
Quais os próximos passos? 
Após o veto do Prefeito Sandro Donati, a Câmara de Vereadores de Maravilha, se reunirá, e votará em sessão única pela manutenção do veto ou derrubada. Caso seja mantido o veto, o salário do Prefeito e Vice somente terá seu aumento no próximo mandato, caso o veto seja derrubado, o aumento do salário passa a entrar em vigor já neste mês de Junho. 
A Rádio Líder esteve em contato com a Câmara de Vereadores de Maravilha, a qual, confirmou que a a reunião que votará pela derrubada ou manutenção do veto será realizada na próxima segunda-feira.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: RÁDIO LÍDER / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...