A Polícia Civil deflagrou a operação “Integração” na manhã desta terça-feira (20) em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O objetivo da ação é de combater o furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.
A polícia disse que visa coletar provas de um grupo suspeito de ser responsável pelo furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos. Eles atuavam principalmente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão em Concórdia, em Santa Catarina, e em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Ao final das diligências serão repassadas mais informações a respeito da operação.A operação foi coordenada por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais. Entre as forças policiais estiveram presentes a Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia. Além disso, a Polícia Civil de Garibaldi também presta apoio para a operação.