Após esfaquear a mulher, o autor do crime fugiu e acabou morrendo ao se envolver em um acidente na RS-324 / Foto: Vang FM / Divulgação
Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (19) a mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Marau, no norte do Estado. De acordo com a Brigada Militar (BM), Jaquiela Mocellin, de 40 anos, estava internada no Hospital Cristo Redentor depois de ter sido esfaqueada em casa no bairro Nova Alternativa.
Segundo a BM, após esfaquear a mulher, o homem fugiu em um veículo Ford Ka pela RS-324 e acabou se envolvendo em um acidente. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi na altura do km 332, em Vila Maria, por volta das 10h30. O carro em que Julio César da Silva Cunha, de 42 anos, estava colidiu frontalmente com uma carreta. Ele morreu no local.
O corpo de Jaquiela será velado a partir das 19h desta segunda-feira na Capela B do cemitério municipal de Marau. Depois, o corpo será transladado para Itá, em Santa Catarina onde será sepultado nesta terça-feira (20), às 15h30, no cemitério da comunidade.