Uma mulher ligou para o 190 para denunciar as agressões que sofria do parceiro, um homem de 45 anos. O caso aconteceu no último sábado (24), em Tramandaí, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o portal Nova Mulher, a vítima de violência doméstica denunciou o homem em “códigos” e simulou um pedido. “Preciso de uma pizza urgentemente“, disse ela.
O operador que atendeu a vítima entendeu rapidamente do que se tratava e acionou uma equipe para ir até o endereço informado. Quando a polícia chegou à residência, a mulher relatou que o companheiro havia a agredido com chutes, socos e puxões de cabelo.O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal, crime enquadrado na Lei Maria da Penha. A BM (Brigada Militar) relatou que o homem tem diversas passagens pela polícia por crimes como descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça e injúria.
Mulher também “pede pizza” em Santa Catarina
Em abril deste ano, um homem foi preso em flagrante após a mulher ligar para o 190 e denunciar caso de violência doméstica. Ela também simulou um pedido de pizza. Na ocasião, foram enviadas viaturas até o bairro Santo Antônio de Lisboa, localizado no Norte da Ilha de Florianópolis, e o agressor foi preso em flagrante.