Arte / WH3
Um homem foi preso após tentar invadir a casa da madrasta, urinar na porta e ainda fazer ameaça de morte à avó. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) por volta das 23h do último sábado (8), no município de Riqueza, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O primeiro fato aconteceu na rua Iracema, no Centro do município. No local, a madrasta do homem disse aos policiais que o enteado estava alterado e queria invadir a casa. Além disso, ele urinou na porta e depois fugiu.
Durante as buscas pelo homem, a polícia foi acionada para ir até uma casa na rua Jorge Lacerda. A avó do rapaz [o mesmo que tentou invadir a casa da madrasta] contou aos militares que o neto chegou alterado e mandou ela abria a porta. Caso não abrisse, ele fez a ameaça de que a a mataria.Ameaça e agressões
A mulher ainda disse que o neto quebrou vários vasos de flor que estavam do lado de fora da casa. A avó estava amedrontada e nervosa e revelou que tem medo, pois já foi hospitalizada diversas vezes por agressões sofridas pelo neto.Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, o homem se aproximou correndo e com um facão na mão. Os militares ordenaram que ele largasse a arma. O homem acabou preso e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.