O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Passos (sem partido), renunciou no final da sessão desta quinta-feira (13) ao seu mandato de vereador. Ele apresentou uma carta de renúncia à presidência da Câmara. No início da sessão, Passos havia renunciado ao cargo de presidente do Legislativo, função que ocupava desde janeiro deste ano.
Vagner alegou motivos de foro íntimo e pessoal. “Durante meu tempo como vereador, tive a oportunidade de servir e representar os cidadãos de nossa comunidade, trabalhando para promover o bem-estar e o progresso de todos. Agradeço sinceramente a confiança depositada em mim pelos eleitores que me elegeram para este cargo e a todos aqueles que colaboraram comigo ao longo do caminho”, afirmou.
O vereador afirmou que “circunstâncias pessoais surgiram que exigem minha atenção e dedicação exclusiva neste momento”. Por fim, agradeceu aos vereadores e funcionários da Câmara. “Acredito firmemente no poder da democracia e na importância do serviço público. Embora minha decisão de renunciar tenha sido difícil, confio na capacidade dos demais vereadores para continuar trabalhando em prol da nossa comunidade e enfrentar os desafios que se apresentam”, finaliza.