Granja Maravilha ou Ovos Maravilha como é conhecida, é uma agroindústria que trabalha com 70 mil aves de postura. Amarildo Albrecht, fundador e proprietário, sonhava em ter uma granja com aves de postura. Este sonho iniciou na sua adolescência quando frequentou um colégio agrícola próximo a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com incentivo e ajuda de seu pai Armando Nelson Albrecht, começaram a trabalhar juntos para o desenvolvimento da empresa. Antes de estruturarem, visitaram uma granja com aves de postura em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, para entenderem melhor o funcionamento e cuidado com as aves.
Inicialmente, a granja era um serviço paralelo ao que ele desempenhava na época. Mas, em 2000, Amarildo junto a sua família começou os trabalhos de fato na pequena empresa que tinha 500 aves. Em 2006, iniciou a automatização e ampliação da estrutura, além da comercialização. Naquela época, realizavam entregas nas cidades de Videira, Caçador, Lebon Régis e Fraiburgo, pois a procura aqui na região ainda era pouca. Com o passar dos anos e a diminuição na produção de ovos no interior, aumentou a procura e consequentemente a comercialização local.
A agroindústria terminou de se automatizar em 2020, quando finalizou instalação de máquinas que visam acelerar e auxiliar no desempenho da mão de obra. Em 2021, receberam o certificado do SISBI, que permite a venda e a comercialização de ovos no Brasil todo. Antes do certificado, atuavam apenas com a inspeção estadual, que permite a comercialização de ovos apenas no estado que pertence, garante a qualidade e realiza a supervisão do produto produzido. Atualmente, Ovos Maravilha atende o extremo oeste catarinense, cidades do Paraná e Rio Grande do Sul.
A Granja conta com 12 funcionários que estão divididos entre 5 setores, que são: aviário de cria e recria, local onde recebem o pintinho com 01 dia de vida. A fábrica de ração, onde produzem o tipo ideal de ração com os nutrientes para o desenvolvimento das aves. Os aviários de produção. A área de classificação dos ovos, e por fim, a expedição, onde os ovos são embalados e despachados para os mercados. Além disso, realizam a debicagem das aves, para evitar que se machuquem. A vacinação contra doenças, por meio de injeções ou solúveis em água. E fazem a troca do lote mais antigo cada um ano e meio, para preservar a qualidade dos ovos e também a produtividade.