Olívio Flores, de 50 anos, foi preso na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, neste domingo (6). O homem era procurado até pela Interpol por uma chacina na cidade de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina em 2016.
A informação de que Flores era procurado pela Interpol foi confirmada pela delegacia de Quedas do Iguaçu ainda neste domingo.
Segundo a Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, o homem é condenado há 91 anos pela morte de cinco pessoas na cidade catarinense. As vítimas estavam em um prostíbulo de São Domingos.
A cachina
Só para se ter uma ideia da gravidade do crime, as cinco vítimas foram mortas, colocadas em um carro e depois incendiadas.A Interpol descreve os crimes como: “tortura, assassinato e ocultação de cadáveres”.
A Polícia Civil do Paraná explica que o homem estava no Acampamento Dom Tomas Balduino e foi preso após investigação dos policiais que identificaram onde ele se escondia.
A Polícia explica ainda que o homem já era procurado por dois mandados de prisão. Um por uma condenação de 29 anos pelo crime de latrocínio e outro pela condenação de 91 anos pelo homicídio cometido em Santa Catarina.
A operação
Para prender o suspeito, a Polícia Civil do Paraná cercou a propriedade onde Olívio estava e o surpreenderam. Durante a abordagem, foi encontrada e apreendida pela Polícia uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições.Agora, Olívio está preso na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde deve cumprir sua condenação.