Um homem de 36 anos de idade acabou baleado no braço após tentar ajudar sua irmã a sair de casa nesta quarta-feira (23) em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o caso que acabou em disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 13h, na área central da pequena cidade.
Após tiros serem ouvidos, a polícia foi chamada e conversou com o homem, que estava ferido. Aos policiais, ele teria dito que sua irmã sofria agressões do marido durante muitos anos.
Cansado da situação, ainda segundo o relato dele à Polícia Militar, o homem iria levá-la até uma delegacia para denunciar o caso. Contudo, a atitude irritou profundamente o marido dela.
O marido da mulher sacou uma espingarda calibre 32 e fez um disparo contra o cunhado, que foi atingido no braço. Ferido, o homem acabou hospitalizado em seguida.
Homem que fez os disparos não foi mais encontrado
A Polícia não informou se a arma utilizada na ação foi encontrada e se tinha registro. Após os disparos, o suspeito deixou o local e não foi mais encontrado.
Buscas foram feitas para localizá-lo, mas ele não foi mais encontrado até o início da manhã desta quinta-feira (24). A Polícia Militar comunica que ele já foi identificado e o fato deve ser investigado pela Polícia Civil.